segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Pronto...
Decisões tomadas e tudo volta a ser como há alguns meses atrás. Não que isso seja totalmente ruim, mas foi minha escolha. Quando as coisas começam a dar certo eu dou um jeito de fugir. Talvez um dia aprenda vez, mas ficar infeliz eu não consigo... muito menos enganar as pessoas.
Estou infeliz (fato), mas não consigo me ver de outro jeito nessa situação toda. Todas essas lembranças e todos esses pensamentos praticamente me cegam. E ainda os sonhos vem cada vez com mais intensidade. A vida muda a cada volta que o mundo dá, a cada volta que o ponteiro do relógio dá. As vezes há algo que possa ser feito pra evitar tantas mudanças, mas na maioria das vezes não. Mas tudo leva a aceitação. Algumas coisas mudaram, mas a maioria continua igual... inclusive toda aquela espera de sempre.
Como sempre falta aquela famosa atitude... mas espero que o mundo e os ponteiros continuem girando, assim as coisas não param de mudar nunca. E chega de tanta aceitação e conforto da minha parte. Radicalizar é o canal ;)
ah, bate ai ? -tsunami meermão :*
domingo, 20 de setembro de 2009
All you need is love?
Um dia queria descobrir a diferença entre amar, gostar e todas essas definições pra um sentimento.
Descobri que ser espontâneo pode ser ótimo pra várias coisas, mas pode trazer muitas complicações também. Caralho, minha cabeça está girando... Não estou com medo de magoar ninguém, só não gosto de tomar decisões que vão definir meu futuro.
É incrível como a vida pode virar de cabeça pra baixo em um instante. Em um dia tu sabe bem o que tu quer e tem tudo encaminhado... no outro tu perde tudo que tinha, e surgem outras várias possibilidades e tu tem que escolher apenas uma delas.
Acho que o uns dos pior sentimentos que existe é o arrependimento. Tu nunca vai poder voltar no tempo e mudar tua decisão. Por isso não quero sentir isso. Mas querer não significa quase nada.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Resumão
Oi. Eu posso ser uma demente retardada mas ainda tenho noção das consequências dos meus atos.
Tenho andado meio sem tempo pra escrever... mas tenho muita vontade de escrever. Estou muito feliz e muitas coisas aconteceram e ainda estão pra acontecer. Estou muito forte agora, então sinto que poucas coisas poderiam me derrubar. Meu trabalho é chato e entediante e minha chefe tem uma fama de despedir os funcionários no primeiro mês. Não que eu esteja torcendo pra ser despedida, mas não seria tão ruim afinal posso arranjar outro emprego.
Não tenho pensado tanto no futuro e não sinto mais aquele friozinho na barriga quando penso. Estou fazendo o que eu sempre achei certo, mas nunca tive forças nem motivações suficientes pra fazer : estou vivendo o presente, sem ficar me lamentando pelo passado nem temer o futuro. E isso tem me deixado bem. Aah também... ninguém consegue ficar completamente bem o tempo inteiro.... mas estou usando uma saída bem fácil que aprendi com o guirdes : indiferente do que aconteça, ele diz : 'Azar, to sereno' e fica sereno de verdade. AHGUOIASHUOGIHASUOIGHISA Resolvendo o problema ou não, fica sereno.
SERENIDADE ACIMA DE TUDO .o/
domingo, 6 de setembro de 2009
Sexta fui na porra do Rei & Rainha lá do colégio. Foi péssimo, mas descobri que eu odeio esse tipo de festa, e nunca mais vou. Além de meus amigos não terem conseguido entrar na festa, porque venderam mais ingressos do que cabia gente lá dentro, estava muito cheio. Não dava nem pra se mexer direito e as pessoas ficavam se esfregando e passando a mão em qualquer um que passava. Definitivamente odeio esse tipo de festa.. Prefiro muito mais meus showzinhos. Dormi o dia inteiro ontem (literalmente)e hoje ainda to cansada e com sono. Mas vou pra redenção. Não to com muita expectativa pra hoje... mas vamos lá né. Nada como um dia após o outro. AH, é nessas horas que a gente acha aquelas músicas que se encaixam bem direitinho com o momento.
"Eu não deixo a porta aberta
Olho pela fresta
Esperando um dia alguém olhar de volta pra mim
Eu não sirvo para festas
Gosto de promessas
Sei que eu não sou normal
Mas eu prefiro assim"
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Título Original
Eu tenho meus sonhos,todos tem os seus. mas muita vezes esses teus sonhos acabam se modificando, sob a influencia dos sonhos de seus amigos. Isso é péssimo. Está sendo péssimo pra mim pelo menos, e pra outra pessoa que eu conheço. Tu sonha com isso desde sempre, e chega alguém e consegue chegar mais perto do teu sonho do que tu conseguiu em toda tua vida simplesmente pelo 'físico'. E mesmo assim ainda fica se lamentando por qualquer coisa, e é totalmente indiferente em relação a todo o resto em volta. Falta de originalidade me irrita. Por que cada pessoa não tem seu próprio sonho, seus próprios ideais? Por que tem que vir e tirar de alguém? É por isso e por outros motivos que eu tenho levado minha vida praticamente sozinha, por que cada vez que tento contar com alguém me decepciono. Então, talvez seja melhor não contar com ninguém e só esperar que te surpreendam.
Eu vim escrever sobre uma coisa e acabei desviando... agora nem sei mais. Só sei do que eu realmente quero, e que não vou deixar ninguém tirar isso de mim. Não dessa vez. Porque, bem lá no fundo, ainda tenho coragem.
Digamos que minha única motivação é saber que tem amanhã, e depois e depois, e que um dia tudo vai mudar, ou melhor, um dia eu largo tudo, vou pra outros lugares e tudo muda. Não posso passar a vida olhando pra traz com medo do que está pela frente.
Ah Thais, não sei porque coloquei nossa foto, simplesmente porque a gente tava conversando e me deu vontade de te dizer que vou estar sempre contigo, e pra onde eu for eu vou te levar aqui ♥, sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)