terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se for diabético, não beba!

Pois é. Tinha que acontecer alguma coisa pra impedir que eu aproveitasse insanamente minhas férias. Digamos que estava saindo de controle. Quase sempre que ia pra alguma festa, bebia. Mesmo que pouco, bebia. Minha mãe me questionou o porquê e tive que parar pra pensar. Não sei bem o porquê. Disse que era pra me soltar, o que até justifica, mas não é bem por isso. Quando eu quero, quando eu estou de bom humor, quando eu me sinto bem no lugar que estou, me solto facilmente. Não me solto quando não me sinto a vontade, ou quando não estou bem (o que não é raro). Mas nada justifica eu beber demais, até ficar muito louca e inconsciente. Poderia ter acontecido diferente: eu poderia até ter passado mal, e os guris simplesmente me ajudarem e eu voltar ao normal. Mas não teria adiantado nada. E talvez (talvez não, com certeza) daqui há alguns anos eu teria milhões de problemas de saúde. Por pior que tenha sido na hora, foi bom pra depois. Só assim aprendo e não bebo mais. Obvio que queria poder sair. Semana que vem tem um show da Ideal Stereo que eu queria muito ir, e essa semana tem a peça do evandro, ah, sem falar que a Ideal vai tocar no Planeta Atlântida e certo que minha mãe não vai deixar. Mas não se pode agir por impulso sem as consequencias....