segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

24 de janeiro

Eu não sei se estou perdendo muito abrindo mão de coisas passageiras por você.
Tu nem deves mais pensar em mim há um bom tempo.
Mas não deixo de perceber teus olhos me seguindo quando te encontro pelas ruas.
Em todo momento te procuro pelos cantos, pelas praças e pelas multidões.
Em cada lugar que entro penso te ver a me observar.
E quando estou acompanhada quase enlouqueço só de pensar que tu podes me ver se decepcionar mais uma vez.
Não posso mudar mais nada.
Tento demonstrar meu desejo pelo olhar, mas acho que não é o suficiente.
E quanto mais se aproxima de fazer um ano que não nos falamos, que não nos tocamos
mais louca eu fico.
Ao mesmo tempo eu me encho de esperança por pensar que é essa a hora que tu sentes falta e corre pra mim,
e morro de medo de tu finalmente ter esquecido completamente.
Não dê um fim pra ti para o que nunca vai ter fim pra mim.