sábado, 13 de novembro de 2010

Quando parece que vai tudo bem...

Já me desmanchei chorando, passei uma noite sem dormir e não podia piscar meu maldito olho sem derramar uma lágrima. E tudo isso pra que? Não adianta porra nenhuma. Não adianta falar, xingar, reclamar e até implorar. Amadurecimento é com tempo, não quando eu quero. To começando a me conformar que quando as pessoas não querem, elas não mudam. Independente se elas te amam ou não, isso não vai importar. E tudo isso entra naquele velho assunto que eu to sempre falando: comodismo. 'Afinal, pra que mudar se eu posso continuar assim, sem precisar fazer esforços e sacrifícios.
Vejo todo mundo duvidando das pessoas: da bondade, honestidade, capacidade e força de vontade; mas eu sempre discordo. Insisto em acreditar nas pessoas. Mas infelizmente  isso tá mudando. Ou felizmente, assim eu não passo pelo que estou passando.
As vezes que tudo que eu faço é só pra ser do contra, mas não é. Eu realmente acredito que se as pessoas quiserem, mudam. É uma questão de força de vontade. Mas só agora to enxergando que elas NÃO QUEREM MUDAR. EU gostaria que elas mudassem, e elas me dizem que querem mudar mas não querem.
Eu sempre falo: não sei o que fazer. Mas agora é diferente. Não costumo desistir das coisas, mas não aguento mais. É, tu realmente tá me fazendo mal. Por mais doa falar/escrever isso, é verdade. Desistir é abrir mão de todo o resto, mas acho que não há mais o que fazer. Morrer por isso eu não vou. Sempre sobrevivi. E dizem que eu mereço mais do que estou tendo. Sou obrigada a concordar.

E sim, eu abandonei o blog por que tava tudo muuito bem. Mas como dá pra perceber não tá mais. E cá estou eu, triste.