terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aprendendo a deixar o passado no passado.

Eu queria poder compreender mais as pessoas. E tudo o que elas são capazes de fazer. Umas das coisas que eu detesto fazer é humilhar as pessoas. Até por que pra alguem humilhar outro alguem tem que, no mínimo, se achar melhor, superior, e isso é outra coisa que detesto. Eu sei bem como é não conseguir deixar pra tras algo que já está acabado. Mas jamais vou agir negativamente. Jamais vou querer que a pessoa na qual eu não consigo deixar seja odiada, ou seja infeliz, nem por um único momento. É, claro que ver que estamos cada vez mais distantes e que eu não contribuo pra sua felicidade não me deixa contente, mas ainda assim não desejo mal nenhum. Pelo contrário. Talvez o que aconteceu seja uma espécie de troco por eu me meter e tentar mudar algo que não posso, que não tem a ver comigo. Na verdade não acredito nada nisso. Pra mim está bem claro o que foi toda aquela cena. Tudo baseado em mentiras. Tem coisas que são totalmente increditáveis. É bem dificil de entender porque alguem tem a necessidade de fazer isso. Acho que a única coisa que gostaria de ter falado é pra me deixar em paz. Lá no passado. Seria melhor pra todo mundo. Mas é claro que os dias vão se passar e isso será ignorado por todos, inlcusive por mim.