domingo, 21 de março de 2010

Não sei o que aconteceu com a minha inspiração.

Talvez seja porque as aulas começaram e esse ano eu realmente estou me dedicando e até fazendo os maltidos 'temas de casa'. Somando com a comissão de formatura que eu inventei de entrar e o grêmo estudantil do colégio que eu tenho que ter ideias. Acho que estou sem tempo. Não sem tempo pra escrever. Sem tempo pra pensar mesmo. Pensar nas coisas da vida. No que me move no dia a dia. Não que esteja vazia. As vezes me sinto tão mal que me da vontade chorar, mas tem sido tão raro e passageiro que me sinto relativamente bem quase o tempo todo. 'Relativamente' 'quase'.. acho que nem tudo é como parece. Estava falando pra uma das minhas amigas que acho que finalmente consegui uma coisa que é boa, mas ao mesmo tempo ruim : consigo passar pra pessoas a impressão de que eu estou quase sempre bem. Não que eu esteja ainda mais fria do que já era. Mas demosntro menos os sentimento ruins, que me atrapalham e as vezes maguam até outras pessoas. O tempo e a idade vão nos dando auto controle. Gosto disso.