sábado, 24 de abril de 2010

Não é tempo para lamentações.

O amadurecimento acaba afastando as pessoas. Não tenho que brigar, gritar, chorar ou me lamentar. A vida é assim, as pessoas vão crescendo, convivendo com outras e gostando de outras coisas. Eu estou amadurecendo e meu gosto está mudando. Canso de dizer que a mudança é algo de difícil aceitação do ser humamo, mas as vezes, na prática eu esqueço ou não me dou conta. A não aceitação só piora tudo, então não tem por que eu não aceitar ou questionar mais. Não que as coisas tenham que ser desse jeito e ponto, mas as vezes questionar magoa a mim também.
O tempo passa e eu sempre acabo vendo que estou sozinha. E sozinha dentro da minha própria cabeça por não conseguir fazer os outros me entenderem. Fico aliviada em ver que não me desespero e fico tranquila sabendo disso. Fico ansiosa pelo que vem por ai, mas não sonho mais com coisas impossíveis. Só sonho em encontrar alguem pra ser feliz. O resto não interessa. E não estou sendo egoísta com esse pensamento pois minha felicidade depende muito dos outros e do que eu vejo na rua. Queria só ver olhos brilhantes e alegres.