sábado, 24 de abril de 2010

Energias positivas.

Ultimamente tenho me preocupado um pouco com o que eu passo para as pessoas. Não na questão de quem ou como eu sou. Eu sei bem de meus princípios e de quem eu sou. Mas uma questão de que tipo de energia eu passo pros outros com minhas ações. Acho que ultimamente não têm sido muito positivas. Olho pras pessoas e sei quem está ali comigo e quem não está. Quem me deseja bem e quem não se importa. Mas acho que não passo isso. Não as faço perceber. Isso é péssimo, pois desejo o bem de tantas pessoas, e elas não percebem isso. Não quero agradecimentos nem retorno. Só que elas vejam que eu não sou monstro e desejo o bem até de quem éticamente não mereceria. Defendo muito que o ser humano erra e, na maioria das vezes por ignorância. E todos que erram merecem sair da ignorância e receber uma outra chance, ou outras. Mas quem sou eu pra dar chance ou pra dizer que alguem merece chance?