sábado, 31 de julho de 2010

Aulas práticas

Ai a vida. Tenho ficado tanto tempo sozinha e nessas horas meu pensamento vai tão longe, e tão perto ao mesmo tempo. Penso ser extremamente utópica. Tem tanta coisa que tenho consciência, mas não quero admitir. Na minha cabeça simplesmente não entra o fato de que as coisas não podem ser modificadas, muito menos que as pessoas não conseguem mudar. O comodismo é o que mais atrapalha. Sou muito preguiçosa, e tenho muito receio, mas estou longe de ser acomodada. Queria mudar tanta coisa. As vezes acho que não sei por onde começar, ou que não sei pra onde ir. Na real não sei mesmo. Obvio que todo mundo, quando vai tomar uma decisão se pergunta se não é a errada. O problema é que eu me pergunto demais.
Eu sempre falo que essa é uma época de mudanças, mas só agora me dei conta disso. A gente está numa constante mudança, de personalidade, físicas, de todos os jeitos, só que não nos damos conta. Mas acho que agora chega o momento que eu tenho que saber o que eu quero. As mudanças vão acontecer, mas serão diferentes se eu souber encaminhá-las. O que eu me pergunto é se algum dia vou me arrepender de dedicar grande parte da minha vida aos outros. Queria tanta coisa, e não me esforço pra quase nada, só o que está ao meu alcance. Changes... Changes... Changes... Estou sempre querendo mudanças. Tá faltando a prática. Pra mim e pra quase todo mundo.