sexta-feira, 21 de agosto de 2009

And Here I Go Again

Faltavam só dois dias pra acabar todo esse tédio e retornar a velha rotina de acordar cedo, ver os amigos, assistir aulas e se estressar com professores, trabalhos e provas, quando minha mãe me diz que acha melhor eu não ir nas aulas. [MOTIVO: todo mundo (ou quase todo mundo) sabe que eu tenho diabetes e que diabetes é doença crônica, ou seja, não tem cura. E todo mundo também sabe e está cansado de escutar que quem tem doença crônica tem que tomar muito mais cuidado com essa nova gripe (e com qualquer outra doença), porque se pega tem muito mais complicações.] Bom, no primeiro momento eu até aceitei na boa, afinal poderia dormir muito mais, e é com a minha saúde que estamos lidando. Mas essa vida de não fazer nada cansa. Uma semana tudo bem. Duas já enche o saco. MUITAS semanas então, eu acho que vou enlouquecer. Pode até parecer exagero, mas essas muitas semanas eu tive que conviver com meu irmão (e quando a gente convive tempo demais sempre acaba mal, ou melhor, em brigas, brigas e mais brigas). Eu to comendo muito, dormindo muito, e acho que até esqueci como se faz uma conta e até como se pensa. Quero só ver na hora que eu for voltar pras aulas. Sem falar que nem sei quando vou voltar. Não tem previsão nenhum pra essa gripe parar de passar de uma pessoa pra outra. Acho que a única coisa que mudou de uns tempos pra cá é que , apesar de eu ainda estar com um pé atrás,agora eu quero trabalhar. Pelo menos meu dinheiro eu vou ter, e vou ter alguma coisa pra fazer, ou pra me preocupar. Preciso de preocupações na minha cabeça pra não pensar em outras coisas... pra não lembrar do passado e das coisas que eu AINDA quero fazer pra mudar nossa situação. Isso pode demorar alguns dias, ou mais alguns anos. Agora já posso dizer que tanto faz, já me acostumei com o vazio aqui dentro (quer dizer, eu tento preencher com comida apesar de já ter entendido que a comida não vai pro lugar que tem um vazio). ARGH, eu só venho postar quando quero reclamar da vida. Amanhã eu volto pra falar só de coisas boas! beijo da gorda :* Arctic Monkeys - (não sei o nome da música .o/) ♪

Um comentário:

  1. gorda que eu amo <3 -qq
    ASHUISHAIASH nem é gorda ¬¬
    conversaremos sobre tua situação no msn :D
    :*

    ResponderExcluir