domingo, 30 de agosto de 2009

E a história se repete...

Estava eu com meus amigos e minha mãe estraga tudo de novo. Até já estou acostumada com essa proteção da minha mãe, mas hoje pereceu que ela não confia em mim. Pelo menos me pediu desculpas depois... mas isso não muda nada. Odeio ficar de fora das coisas e ultimamente tenho ficado fora de tudo. Sexta eu senti o que estava por vir : todo o estresse de trabalhos e provas que eu perdi. E o que mais me irrita é quando começam a me questionar se eu vou conseguir me recuperar agora, como se eu não fosse capaz. Tudo bem que sou um pouco preguiçosa mas sei quando tenho que me esforçar. E essa é a hora. Tirando essa tensão de eu não ter conseguido trabalho ainda, to me sentindo muito bem. Satisfeita comigo mesma, indiferente do valor que as pessoas me dão ou deixam de me dar. Tem dias que me sinto totalmente independente de tudo e todos, e estou nesses dias. A única coisa que me falta é música (que raiva que não funciona a caixa de som do pc e minha mãe estragou o rádio ¬¬). Quinta eu percebi uma coisa que já sabia. De novo quase tive um ataque, sozinha, só pela sua presença. Acho que isso nunca vai mudar, e não estou mais disposta a fazer algo a respeito. É uma situação que já me acostumei. Por mais que eu negue, eu sempre acabo me acostumando com as coisas. Bem no fundo eu tenho a esperança de que isso mude... mas deixo que o 'destino' faça isso, como aconteceu em fevereiro. Todo dia eu desejo que aconteça de novo, e reprimo o desejo na mesma hora. Pelo menos não sofro mais com isso. É só mais uma coisa boa que poderia ser melhor. Sinto que coisas boas estão por vir. Posso estar enganada, mas espero que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário