terça-feira, 1 de setembro de 2009

Título Original

Eu tenho meus sonhos,todos tem os seus. mas muita vezes esses teus sonhos acabam se modificando, sob a influencia dos sonhos de seus amigos. Isso é péssimo. Está sendo péssimo pra mim pelo menos, e pra outra pessoa que eu conheço. Tu sonha com isso desde sempre, e chega alguém e consegue chegar mais perto do teu sonho do que tu conseguiu em toda tua vida simplesmente pelo 'físico'. E mesmo assim ainda fica se lamentando por qualquer coisa, e é totalmente indiferente em relação a todo o resto em volta. Falta de originalidade me irrita. Por que cada pessoa não tem seu próprio sonho, seus próprios ideais? Por que tem que vir e tirar de alguém? É por isso e por outros motivos que eu tenho levado minha vida praticamente sozinha, por que cada vez que tento contar com alguém me decepciono. Então, talvez seja melhor não contar com ninguém e só esperar que te surpreendam. Eu vim escrever sobre uma coisa e acabei desviando... agora nem sei mais. Só sei do que eu realmente quero, e que não vou deixar ninguém tirar isso de mim. Não dessa vez. Porque, bem lá no fundo, ainda tenho coragem. Digamos que minha única motivação é saber que tem amanhã, e depois e depois, e que um dia tudo vai mudar, ou melhor, um dia eu largo tudo, vou pra outros lugares e tudo muda. Não posso passar a vida olhando pra traz com medo do que está pela frente. Ah Thais, não sei porque coloquei nossa foto, simplesmente porque a gente tava conversando e me deu vontade de te dizer que vou estar sempre contigo, e pra onde eu for eu vou te levar aqui ♥, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário