segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pronto...

Decisões tomadas e tudo volta a ser como há alguns meses atrás. Não que isso seja totalmente ruim, mas foi minha escolha. Quando as coisas começam a dar certo eu dou um jeito de fugir. Talvez um dia aprenda vez, mas ficar infeliz eu não consigo... muito menos enganar as pessoas. Estou infeliz (fato), mas não consigo me ver de outro jeito nessa situação toda. Todas essas lembranças e todos esses pensamentos praticamente me cegam. E ainda os sonhos vem cada vez com mais intensidade. A vida muda a cada volta que o mundo dá, a cada volta que o ponteiro do relógio dá. As vezes há algo que possa ser feito pra evitar tantas mudanças, mas na maioria das vezes não. Mas tudo leva a aceitação. Algumas coisas mudaram, mas a maioria continua igual... inclusive toda aquela espera de sempre. Como sempre falta aquela famosa atitude... mas espero que o mundo e os ponteiros continuem girando, assim as coisas não param de mudar nunca. E chega de tanta aceitação e conforto da minha parte. Radicalizar é o canal ;) ah, bate ai ? -tsunami meermão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário