domingo, 6 de setembro de 2009

Sexta fui na porra do Rei & Rainha lá do colégio. Foi péssimo, mas descobri que eu odeio esse tipo de festa, e nunca mais vou. Além de meus amigos não terem conseguido entrar na festa, porque venderam mais ingressos do que cabia gente lá dentro, estava muito cheio. Não dava nem pra se mexer direito e as pessoas ficavam se esfregando e passando a mão em qualquer um que passava. Definitivamente odeio esse tipo de festa.. Prefiro muito mais meus showzinhos. Dormi o dia inteiro ontem (literalmente)e hoje ainda to cansada e com sono. Mas vou pra redenção. Não to com muita expectativa pra hoje... mas vamos lá né. Nada como um dia após o outro. AH, é nessas horas que a gente acha aquelas músicas que se encaixam bem direitinho com o momento.
"Eu não deixo a porta aberta
Olho pela fresta
Esperando um dia alguém olhar de volta pra mim
Eu não sirvo para festas
Gosto de promessas
Sei que eu não sou normal
Mas eu prefiro assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário