quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resumão

Oi. Eu posso ser uma demente retardada mas ainda tenho noção das consequências dos meus atos. Tenho andado meio sem tempo pra escrever... mas tenho muita vontade de escrever. Estou muito feliz e muitas coisas aconteceram e ainda estão pra acontecer. Estou muito forte agora, então sinto que poucas coisas poderiam me derrubar. Meu trabalho é chato e entediante e minha chefe tem uma fama de despedir os funcionários no primeiro mês. Não que eu esteja torcendo pra ser despedida, mas não seria tão ruim afinal posso arranjar outro emprego. Não tenho pensado tanto no futuro e não sinto mais aquele friozinho na barriga quando penso. Estou fazendo o que eu sempre achei certo, mas nunca tive forças nem motivações suficientes pra fazer : estou vivendo o presente, sem ficar me lamentando pelo passado nem temer o futuro. E isso tem me deixado bem. Aah também... ninguém consegue ficar completamente bem o tempo inteiro.... mas estou usando uma saída bem fácil que aprendi com o guirdes : indiferente do que aconteça, ele diz : 'Azar, to sereno' e fica sereno de verdade. AHGUOIASHUOGIHASUOIGHISA Resolvendo o problema ou não, fica sereno.
SERENIDADE ACIMA DE TUDO .o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário