segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Certo ou Errado... [2]

Certo ou Errado.. A mesma porta fechada. Distante e perto, de formas diferentes. Continuar preso. Continuar preso ao que não te pertence. Continuar sonhando. Continuar perguntando-se qual caminho escolher. Ainda. Palavras positivas. Palavras negativas. Palavras repetidas. Maldito coração que insiste em bater sem motivo. Talvez existam motivos. Motivos errados talvez. Diversos sentidos, sentimentos, cores, desejos... Limites. E a dúvida de não saber por onde começar e nem quando parar. As críticas de bom senso. As críticas de quem não entende. As auto-críticas. Paciência, compreensão... Tristeza. A chuva melancólica. Que vai e volta. Fraca ou forte. Que leva e que trás. O endereço não vai mudar o que está atrás da porta. Alexandre Guilherme Ele disse tudo nesse texto. A interpretação dele provavelmente é diferente da minha, porque o que ele sente é diferente do que eu sinto. Mas se encaixa perfeitamente no que eu sinto. Na verdade não é a primeira coisa que ele escreve e eu me vejo ali escrevendo aquele texto. Ele devia participar desses concursos de poesia ou poema, com certeza se daria bem. Isso me lembra de quando eu fazia poemas, cheguei a participar de um concurso e tirar 3º ou 5º lugar, nem me lembro. Só lembro que depois disso nunca mais escrevi nada (exceto aqui) e nem me lembro onde guardei o poema. Mas voltando ao alex, achei lindo demais isso que ele escreveu e resolvi postar aqui também. Talvez ele me inspire a voltar a escrever minhas poesias, mas não escrevo tão bem quanto ele então acho difícil. Ahh como eu admiro esse leãozinho *-* apesar de tu parecer uma pessoa triste, não vou dizer que eu entendo tua tristeza, porque não sinto o que tu sente, mas dá pra ver que tu ta sempre ali, lutando. E mesmo pelo msn, dá pra perceber que quando tu some e fica quieto é porque ta meio triste, e quando tu tá sempre lá falando merda comigo, dai acho que tu esquece um pouquinho das tuas tristezas. Um dia a gente aprende a lidar com as perdas, e até com a perda de algo que a gente nunca teve. Ou a gente aprende a esconder tudo, e nos enganar. Fingir que não lembra de nada. É incrível como a gente esquece das coisas que quer lembra, e lembra das coisas que quer esquecer. Posso estar falando muita merda aqui, coisas nada a ver, mas não importa. O que importa é que eu gosto muito de ti, e quero ter tua amizade pra sempre. *-* bjs pro Leãozinho ♥

Um comentário:

  1. ooun *-------------*
    nem é pra tanto, mas né. HAFUISHASFUI
    valeuvaleu <33333

    ResponderExcluir