segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Changes, changes and changes (or not)

Sempre me impressiona a forma com que as coisas mudam
E a rapidez com que eu consigo mudar a forma de ver algo
Não sei se isso é totalmente bom.
Mas dessa vez foi bom pra mim.
É evitando que as coisas vão além do que se quer que se evita o desagradável.
Hoje eu posso dizer que aprendi alguma coisa com as coisas que eu já vivi.
Posso ver que o sofrimento serviu pra evitar mais sofrimento.
Claro, o buraco está de volta.
Queria que ele não voltasse, mas é melhor assim.
A insensibilidade tem me ajudado.
Não me importo que me achem fria, desde que eu não esteja sofrendo como antes.
E esse tempo foi bom, pois estou descobrindo o que realmente gosto.
E me dedicando a tudo isso.
Estou sendo quem eu sempre quis ser, ou  melhor.
Estou sendo eu mesma, finalmente.
E continuará assim.