quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder. ♪

A falta faz com que as coisas, quando retornam, se tornem melhores.
A gente curte muito mais algo quando fica um tempo sem.
E a gente se satifaz com menos, quando antes teve tudo e depois perde tudo.
Não sei se vai ser igual a todas as histórias que eu já cansei de ver.
Parece que não, mas já me vi falando ou pensando isso antes.
O que resta a fezer é parar de me perguntar o que pode dar certo e o que não pode.
Pensar apenas nas coisas que estão dando certo.
Viver essa alegria que toma conta de mim a cada aproximação.
E continuar com o jogo limpo.
O que me deixa mais surpresa é que não precisa de esforço algum.
Só de muita vontade.
E isso não me falta.
Tudo na medida certa faz com que as coisas dêem certo.
Acho que estou sabendo medir.
Ou pelo menos estou com alguma noção.