sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lembranças que nunca se vão.


Essa foto foi tirada alguns minutos antes do show do Paramore no ano passado. Foi demais, um dos melhores shows que eu já fui. E na companhia da Fran e do Evandro. Nós ficamos muito mais próximos depois desse show. Apesar de a Fran ter saído do colégio, eu sempre vou lembrar das várias coisas que nós fizemos juntas, de algumas conversas, e do jeitinho dessa guria de conseguir conquistar todo mundo. E o Evandro, eu pretendo nunca perder o contato com ele, e pretendo convencer ele e não sair do colégio e aproveitar o último ano que a nós todos vamos passar juntos. Ele é a pessoa mais querida que eu conheço e me admira muito ele nunca falar mal de ninguém!
Esse pode ter sido apenas mais um momento, mas eu vou lembrar por toda minha vida, pois foi um dos melhores momentos. :*