sábado, 7 de novembro de 2009

Momentâneo

As vezes eu percebo o quanto sou bobinha. Umas simples conversa, ou uma simples noite na companhia de alguém diferente (diferente no sentido de fora do padrão das pessoas comuns) e eu já fico empolgadíssima, sonhando com mil coisas e criando mil ilusões. Percebo que o que mais me destrói é a esperança que eu crio em cima de qualquer demonstração de interesse. Não quero falar de sentimentos, porque nunca tem como definir. Cada um é diferente à seu modo, e sempre que tento definir me engano, ou estrago tudo. Quando eu fico feliz, crio esperança, então será que é necessário que eu não me permita ficar feliz pra não criar esperanças e me decepcionar depois? Ou nem me decepcionar, mas me surpreender. Sempre penso nisso. Sempre tento não criar expectativas pra ser surpreendida. Ser surpreendida é uma das melhores coisas do mundo. Mas é tão difícil que isso aconteça, que sempre acabo escolhendo por me sentir feliz, mesmo que por alguns instantes, e depois me decepcionar, do que não me permitir a alegria e ainda me decepcionar. Empolgação e impulso são outras maldições que me perseguem e que na maioria das vezes estraga tudo. Não sei por que as coisas nunca podem dar completamente certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário