sexta-feira, 20 de novembro de 2009

My autonomy

Hoje me descobri forte
Independente
E capaz de ajudar pessoas
Que se vêem como um nada
Como eu me via antes
Nada é por completo
Não sei se é esse gelo que faz isso comigo
Não sei se amanhã ainda vou me sentir assim
Mas, um nada eu não me sinto mais
Insensível, talvez
Passa tudo por cima e eu finjo que nada vi
E o 'tudo' nunca me vê
Como se fizesse diferença
Ver e fingir
Agora não faz.
É incrivel
É como se eu tivesse construído uma bolha gigante na minha volta
Me protegendo de qualquer coisa
Vinda de qualquer direção
Pros outros não faz diferença
Mas pra mim é tudo
Talvez, alguma dia,
Alguém possa entrar nessa bolha comigo
É como aquela velha luz no fim do túnel
Só nos esperando
As vezes tenho a sensação de que
Quanto mais me aproximo dela
Mais rápido ela consegue se afastar
Só que a ao longo da vida
A gente fica mais e mais rápidos
Como todas as coisas
É só uma questão de tempo, paciência e força de vontade
E claro, a velha e essencial independência.