quarta-feira, 26 de maio de 2010

Escrito em: 01/07/09

Dias melhores ♪
Hoje estava ouvindo a música dias melhores do jota quest e fiquei pensando sobre o jeito que estou agindo ultimamente. Quase sempre esperando que alguém (alguém em específico) venha e mude meu dia. Eu é que tenho que mudar meu dia, fazê-lo bom ou ruim, melhorá-lo ou piorá-lo. Não tenho que depender de ninguém pra ser alguém melhor também. Se a gente parar pra pensar, tudo a nossa volta depende da gente. Depende de como olhamos pra tudo. E o jeito que nós olhamos vai depender do nosso humor. Então pra que ficar se lamentando por coisas tão pequenas, ficar triste por quase nada, se podemos fazer nossos dias melhores? ♪Dias melhores pra sempre!♪ (vou postar essa música)

Um comentário:

  1. caralho,tu tem um blog '-'
    skospakpoaskposkapoksopakosasa
    nunca imaginei isso de ti (y)

    ResponderExcluir