sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha amigona solidão.

Maldita solidão. Quando parece estar tudo bem, não sei o que acontece, mas fico triste. Acho que essa rejeição indireta acaba comigo. Acaba com a minha auto-estima. Paciência... Nunca tive muita paciÊncia, aprendi a ser mais tolerante com o tempo, mas isso não significa que não fico me remoendo pra que ele passe. Ontem estava conversando com minhas colegas sobre os dias, as semanas e os meses passam cada vez mais rápido e uma delas disse que estava vendo uma reportagem sobre isso, que dizia que quanto mais a gente tem uma rotina, quanto mais repetitivas se tonrnam as coisas que fazemos, mais rápido passa o tempo. Fora aquela sensação de déjà vu. Minha mãe diz que eu preciso conhecer gente nova, fazer amigos novos. Diz que devo sair em lugares diferentes... Nesse ano o que eu mais tenho feito é sair em lugares diferentes, onde me sinto melhor, onde me sinto uma pessoa de verdade sem todas aquelas futilidades. Mas não adianta. Quando volto pra casa, quando os dias se passam, ou quando as horas se passam, começa tudo outra vez. A solidão esta de volta me fazendo relembrar todas aquelas coisas ruins ou as boas que não vieram.
Não vou deixar de viver, não vou ficar mau humorada e essa sensação não vai durar pra sempre, mas esses momentos com a desgraçada da solidão as vezes acabam comigo. Mas é obvio que vou me recompor.