sábado, 8 de maio de 2010

Pequena reflexão

As pessoas sempre dizem que vão parar de olhar pro passado, dizem que não temerão o futuro, e que o presente é que importa. Mas não penso assim. O que fez o nosso presente foi o passado e milhares de vezes temos que rever nossas atitudes pra melhorá-las, mudá-las ou até repeti-las, mas temos que olhar para o passado. E o que fazemos no presente vai refletir em todo nosso futuro. Uma única atitude que no momento achamos insignificante pode modificar tudo que está pra acontecer. Não sei bem se acredito em destino. Acho que pensar em tudo isso é bobagem, mas muda. Quando estou na minha vida (não que não esteja agora mas esse é um momento de reflexão) penso que, o que estou falando pode ajudar alguem a não fazer algo ou fazer e mudar sua vida. Seu rumo, seu caminho se modifica com cada pequeno detalhe. Para mim os detalhes, as coisas pequenas e que muitas vezes nem percebos são as coisas mais importantes da vida. É o que muda e decide tudo.