quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amigos <3

Às vezes fico pensando e chego a conclusão de que encontrei os amigos certos para mim. Discutimos, brigamos às vezes (mas que relação não se fortalece com uma briguinha ou outra?), trocamos ideias, desabafamos, trocamos outras amizades, cantamos, choramos, enfim... Fazemos tudo que é possível se fazer dentro de uma amizade e queremos estar juntos assim pra sempre. É claro que pra sempre não é o tempo todo, porque afinal, enjoaríamos uns dos outros. Ou não. Ou o tempo só fortaleceria a amizade. Não sei bem definir amizade, mas acredito que amigo seja aquela pessoa que sempre te coloca pra cima te mostrando suas qualidades mas que nas horas de ser sincero e apontar os defeitos os faz. Não tem medo de magoar a pessoa apontando seus defeitos, porque, afinal todos temos defeitos e às vezes não os percebemos. Às vezes precisamos desses amigos para nos apontar. Ou para nos colocar pra cima. Como aconteceu comigo hoje. Depois de uma noite e uma manhã perturbadora, depois de perder todo ânimo pra fazer qualquer coisa, uma simples conversa com um amigo me faz voltar a ter vontade de sorrir, de cantar, de conversar e até de fazer brincadeiras. Às vezes as palavras e as frases mais inusitadas são aquelas que vão te colocar para cima, e não todas aquelas palavras reconfortantes que não fazem efeito nenhum. Obrigada Gabe, tu conseguiu trazer de volta meu ânimo, me fez rir quando eu achei que não conseguiria e fez eu parar de achar que to ficando meio louca. Tu pode nem ter dito grandes coisas, mas pra mim teve um efeito ótimo. Tanto que estou aqui escrevendo de bom humor. Eu sempre tento ser forte e não me deixar abalar pelos detalhes da vida, mas tem horas que eu não aguento e me desespero. Essa foi a primeira vez que me abri contigo. Mas do jeito que tu me tratou e lidou com meus problemas, sinto que quando eu estiver mal vou falar contigo de novo. E eu tenho certeza de que tu vai me ouvir e tentar me colocar pra cima. Tu sabe que pode fazer o mesmo que eu fiz hoje se tu precisar, é claro. E sabe onde eu moro, então pode vir aqui qualquer dia desses pra eu encher teu saco. Bjs da louca aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário