quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dias melhores pra sempre ♪

Uma simples tarde já pode fazer todo meus próximos dias melhores. Conversas, sorrisos, gargalhadas, palhaçadas, carinhos, tapas e socos. Misturo tudo isso é o resultado é minha felicidade. Por algum momento chego a pensar que faltou algo, mas é melhor assim. Por enquanto assim está ótimo. É claro que poderia estar melhor. Mas não quero correr o risco de estragar tudo com minhas vontades idiotas. Um das coisas que eu tenho bem claro na minha cabeça é que tudo que é pra ser, cedo ou tarde vai ser. Sinto isso contigo. Não só pelas coisas que tu me fala de vez em quando (que eu confesso que me surpreendem, mas me deixam exaltante), mas eu sinto isso. Sinto que não vai ficar nisso. Pode demorar anos, meses, semanas ou dias, mas uma hora a gente vai ficar junto de novo. E se não ficar, eu vou ter me enganado, mas tenho certeza de que vou me lembrar de ti e de todos esses momentos que passamos juntos (como essa tarde de hoje). Pode até não ter sido grande coisa, mas eu sempre dei muito valor para os detalhes e as coisas pequenas que muitas pessoas não dão muita bola. Geralmente são esses detalhes que mudam meu humor, minha vontade e minha felicidade. Hoje foi ótimo e eu me sinto maravilhosamente bem. Só conversar contigo pra mim já é umas das melhores coisas do mundo. E essa felicidade ofusca as tristezas, as preocupações e todo o estresse que eu sentia até ontem. Se eu tivesse uma dose dessa felicidade mais frequentemente eu seria uma pessoa bem mais feliz, mas é bom sofrer um pouco pra depois compensar com felicidade. Enfim, acho que já expressei alegria o bastante pra poder voltar aqui outro dia, ler esse texto e me sentir como estou me sentindo agora, e como quero me sentir sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário