segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hoje o título é sem título.

Ser simples é complicado de mais. Ser calma é complicado de mais. ser compreensiva sempre é complicado de mais, a vida é complicada e cada vez que tento achar significado pra alguma coisa acabo me enrolando e me decepcionando com tudo. Essas férias estão me matando. Estou apreensiva, ansiosa e querendo que o futuro não venha mas ao mesmo tempo desejando que o tempo passe. É complicado ser eu mesma. Está sendo complicado até pensar. Tem vezes que a vida é tão fácil de se levar e tem vezes que ela pesa tanto em minha cabeça. Quero fugir do mundo, esquecer de tudo e todos e esperar que alguém me tire desse buraco. Eu sempre penso que não devo esperar por ninguém, mas é inevitável. Minhas formas de fugir estão se esgotando, e percebo que é a hora de mudar. Essa é a hora da aceitação. Não tem ninguém que possa me ajudar, me empurrar pra alcançar minhas coisas. Tudo agora depende só de mim e de minhas atitudes. Eu achava que quando essa hora chegasse eu estaria preparada mas vejo que me sinto igual a antes. Não sei onde foi parar meu chão e sinto que meu céu também está me deixando. Agora é só uma questão de esticar os braços e segurá-lo ou deixar ele ir, junto com o chão e tudo que já me deixou sem que eu pudesse fazer nada. Essas férias estão me matando porque como eu não faço quase nada, tenho muito tempo pra pensar. E pensar tem me deixado mal. Sim, eu morro de medo do futuro, e pra mim as coisas não parecem tão simples quanto pra quase todo mundo que eu tenho conversado. Tenho sonhos enormes e não estou correndo atrás deles e isso tem me desesperado. Tenho que encontrar uma forma de começar, tenho que dar um passo pra frente se não vou ficar parada e desesperadamente louca. Valentin - Tenho medo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário